COMBO HIT!

Para quem é mais do que GAMER

Ah, as comparações gráficas...

As plataformas da 7ª geração obviamente contam com Hardwares diferentes, o PS3 tem suas vantagens em relação ao Xbox 360, e vice versa. Mas isso seria justificável para muitos dos multiplataformas terem diferenças técnicas nas duas versões? Claro, são duas máquinas diferentes. Mas o quanto a superioridade de determinada versão de um jogo está ligada ao Hardware ou ligadas à competência da produtora?

Essa semana, a Splash Damage revelou que está se esforçando para que Brink será exatamente igual em todas as plataformas que será lançado (PS3, X360 e PC) e ainda disse que você só conseguirar distinguir o console se olhar para o Joystick que está usando. Isso deveria ser normal, já que por tudo que foi visto nessa geração, nenhuma plataforma se mostrou superior técnicamente à outra. Mas não é, talvez por falta de competência, ou de respeito com os consumidores as produtoras insistem em lançar jogos com versões inferiores entre os dois consoles.

Também essa semana, vazaram comparações entre as versões de Xbox 360 e PS3 do vindouro jogo da Ubisoft Prince of Persia. Elas mostram claramente que o console da Microsoft se sai melhor com o jogo, do que o PS3. Veja algumas.






Realmente, nesse e na maioria dos casos, a diferença só é perceptível se olhando diretamente para as duas versões, e não altera em NADA a experiência do jogo. Mas alguns casos (como o jogo da Sega Bayonetta) são vergonhosos e me fazem perguntar se a podutora realmente liga para os consumidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam espertos, mantenham o nível alto e evite mudar o foco da notícia =)

ad

Labels